sábado, 14 de junho de 2014

 
Faz bastante tempo que não atualizo o blog
Talvez eu não me recorde de todas as novidades até então...
Mas vou começar falando do seu primeiro dia de aula, que foi no dia dez de fevereiro de 2014 e você esperou ansiosamente por ele, olhando todos os dias no calendário, e como já era de se esperar no primeiro dia de aula, já largou a minha mão foi entrando na sala de aula com a professora que se chama tia isabella e me dizendo que eu podia ir para casa já, e assim se passou a primeira semana, a partir Da segunda, você começou a chorar na hora da mamãe voltar para casa e chorava muito, tanto que eu cheguei a ficar bem preocupada, então veio o carnaval, e a minha preocupação aumentou devido o tempo que você passaria afastada da escola, mas ao retornar seu comportamento foi excelente e graças a deus você se adaptou muitíssimo bem a escola. Fez uma melhor amiga de cara, a julinha, que é uma fofa, e eu espero que você estiver lendo esse blog vocês ainda sejam muito amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário