quarta-feira, 29 de março de 2017

Sobre 2016... foi um ano de GRANDES acontecimentos, muita coisa mudou nas nossas vidas, foi um ano corrido e agitadíssimo e você foi promovida, Como assim promovida? Isso mesmo, PROMOVIDA a irmã mais velha, chegou em nossas vidas a notícia de que já não seríamos mais 3, mas 4 componentes dentro desse lindo lar que construímos por causa de você, nossa estrelinha maior, você é o motivo dessa família existir, foi uma grande surpresa a sua espera, mas foi a melhor coisa das nossas vidas, você nos fez simplesmente existir, como eu sempre te disse, a mamãe sabia muitas coisas, mas quem me ensinou a ser mãe foi você minha preciosa,sempre paciente comigo, é uma filha incrível, que me ama todos os dias, me perdoa quando eu preciso, porque a mamãe sempre te fala, que gostaria de não errar nunca como mãe, mas infelizmente eu erro. Sobre te dar a notícia de que agora você teria um neném pra amar junto com a gente, simplesmente falamos, não fizemos disso um acontecimento, porque a mamãe e o papai são ansiosos demais pra guardar segredo, então assim que o papai chegou do trabalho nos dois sentemos com você no sofá e falamos, e já foi super difícil pra mamãe guardar esse segredo o dia todo de você. E foi assim que no dia 16 de maio de 2016 confirmamos que dentro da minha barriguinha, na sua antiga casinha, agora mais um sonho de amor fazia morada.
Dias mais tarde, a expectativa já era grande demais pra saber se esse tesourinho que ia chegar ia deixar o nosso mundo ainda mais cor de rosa ou se traria um pouco de azul pra o nosso mundo, e foi assim que a mamãe foi escondida pra campo grande com a sua Dinda Carol e dando a sorte de encontrar o titio Kiacco na esquina de casa, que me levou até a clínica de uber, porque o nosso Deus é bom, e nos surpreende sempre (risos), passei o dia me segurando e de noite depois da janta, dei uma caixinha para o papai, e então descobrimos que nosso mundo continuaria rosa, com MUITOS TONS DE ROSA. Estavámos preparando os nossos coraçoes para receber mais uma linda princesinha.
É uma MENINA!!!! O ano passou, e você completou mais um aninho de vida, cheia de graça e de beleza, teve a sua tão esperada festa do pijama com a suas melhores amiguinhas.
Você se formou...
E por aqui nós esperávamos por alguém que ainda ão conhecíamos mas que agora já sabíamos o nome, a nossa princesinha MANUELA.
Até que o dia tão esperado chegou, e vocês duas enfim se conheceram, no dia 22 de dezembro, o dia seguinte do nascimento da sua irmãzinha, o vô Ricardo e vó Cirame levaram você no hospital, e esse encontro lindo foi até filmado. A unica parte difícil pra mim de estar la na maternidade foi ter ficado longe de você, mas passou rapidinho.
E assim comemoramos o natal e finalizamos o nosso maravilhoso ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário