segunda-feira, 8 de abril de 2019

Sabe filha, ou melhor filhas já que agora eu escrevo para as duas, muitas coisas desde que foi dado o play na historia das nossas vidas, esse start da nossa família se formando e tudo que nos fez chegar até aqui, tudo o que nos uniu, ver todo o processo de transformação do pai de vocês, e admirar o homem integro e batalhador que ele se tornou, nunca se deixando abater mesmo com todo o cenário, nunca desistir de nós, nunca desanimar nunca parar de batalhar, o processo e as experiencias que tivemos com Deus, os sonhos que fomos realizando, os novos sonhos que fomos sonhando ao longo do caminho, tudo na nossa vida maravilhosa é especialmente sagrado pra mim, se eu pudesse escrever a nossa historia, não teria feito uma obra prima tão bem articulada como cada linha do que foi escrito até aqui, (talvez teria evitado alguns contratempos...rs, mas talvez não seriamos bem quem somos) e de todos esses momentos que construirmos com muito amor e perseverança, esse encontro de vocês mexe sempre comigo, Maria clara sempre diz que orou pra ter a manu e dois anos mais tarde aqui estamos, e as vezes vocês brigam, menos do que imaginei, mais do que eu gostaria, mas eu sei que vocês estão começando a colocar pedrinhas em uma historia linda de amizade, cumplicidade e muito, muito amor minhas filhas, e eu quero sempre estar aqui com o papai ajudando vocês no que vocês precisarem, cobrindo a vida de vocês em oração, e nos orgulhando dos seres humanos incríveis que sabemos que serão, porque a medida em que vocês crescem se desenvolvem e se fortalecem o mesmo acontece com o nosso amor por vocês e com laços que nos mantem sempre unidos e mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário